Policial de folga impede estupro e atira em suspeito em Aparecida de Goiânia
Na manhã desta terça-feira (21), um policial militar de folga impediu uma tentativa de estupro e baleou o suspeito em uma área de mata atrás do Colégio Militar do Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia. A vítima, que é tia do agente, conseguiu escapar e pedir socorro.
Segundo informações iniciais, a mulher caminhava pela rua quando um homem a atacou e a arrastou para a mata, ameaçando-a com um pedaço de madeira. Ao ouvir os gritos de socorro, o policial, que estava em casa, pegou sua arma e foi até o local.
Assim que o militar se aproximou, o agressor tentou atacá-lo com o mesmo pedaço de madeira. Diante da ameaça, o policial reagiu e atirou, atingindo o suspeito na perna. O disparo acabou acertando uma artéria, o que deixou o homem em estado grave.
Equipes de socorro chegaram rapidamente e levaram o ferido ao Cais do Setor Colina Azul. A Polícia Militar, identificou o suspeito como Joelson Vieira Rodrigues, de 38 anos. No momento da ocorrência, ele usava tornozeleira eletrônica.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da tentativa de estupro e da reação do policial.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)






