Cidades

Homem agride companheira com socos e tenta enforcá-la com extensão elétrica em Anápolis

Vítima teve o celular tomado, ficou trancada no imóvel e sofreu lesões no rosto

A Polícia Militar de Goiás prendeu um homem em flagrante após agredir e enforcar a companheira com uma extensão elétrica dentro do apartamento onde moram, em Anápolis. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (18), no bairro JK Nova Capital. O suspeito também agrediu a mulher com socos no rosto, provocando sangramento no nariz.

Conforme o relato da vítima, o homem tomou seu celular e as chaves do imóvel, deixando-a trancada dentro do apartamento. Em seguida, passou a ameaçá-la e a atacá-la fisicamente. Quando a Polícia Militar de Goiás chegou ao local, conseguiu falar com a mulher através da porta e constatou que ela estava machucada.

De acordo com a PM, quando o homem percebeu a presença da equipe, ele desafiou os policiais com insultos e ameaças. Diante da resistência, a equipe precisou arrombar a porta. No interior do imóvel, havia manchas de sangue no quarto. Os agentes localizaram o suspeito na cozinha e o prenderam em flagrante.

Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato. A mulher recebeu atendimento médico e a equipe apreendeu a extensão elétrica usada nas agressões. O caso seguiu para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo