Clayton Almeida de Jesus, 34 anos de idade, é suspeito de ter matado sua filha, 8 anos de idade, e sua enteada, 3 anos de idade. O homem teria asfixiado as crianças na quarta-feira (15 de maio), na casa dele em Guarulho, cidade da Grande São Paulo. Clayton foi preso e responderá por homicídio qualificado.
De acordo com as investigações, o homem matou as crianças para se vingar da esposa que teria confessado que teve um caso fora do casamento com um colega de trabalho. A mulher revelou a história ao marido no domingo após se converter em uma igreja. A partir deste dia, o suspeito teria começado a premeditar os crimes.
O homem esperou a esposa ir para o trabalho para, então, tirar as vidas da filha e da enteada. Segundo o delegado do caso, Wagner Coimbra, Clayton asfixiou as meninas até à morte e depois tirou fotos, gravou áudios e os enviou à mãe das meninas, ao possível amante e a alguns familiares. O avô das crianças, ao receber as fotos, procurou a polícia para ir até à casa de Clayton. As meninas foram encontradas abraçadas em cima da cama.