Pré-candidata à Alego, Bia prefere distância da gestão Machadinho
Pré-candidata à deputada estadual em 2026, a vice-prefeita de Uruaçu, Bia Martins, adota aquele estratagema conhecido quando se enxerga problemas a frente. É o eminente “me inclua fora dessa”. Bia não é boba nem um pouco e sabe que hoje é melhor continuar distante do governo Machadinho, já que almeja uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Machadinho ganhou a eleição de 2024 de um poste, com a devida vênia ao então candidato Oziris Ribeiro. Oziris não leva jeito para política nem em Uruaçu nem na China. O negócio dele é mesmo cuidar das empresas, isso é a praia dele, política, não!
Mesmo assim Machadinho não conseguiu, nesse primeiro ano, engrenar seu governo. Seu time é fraco e não tem afinidade com o povo, aliás as pessoas nem sabem quem são os secretários municipais e quando isso acontece é sinal que o governo está à deriva no tocante à política. Com raríssimos nomes, o secretariado de Machadinho não está na boca do povo. E, claro, tudo isso respinga tão somente no maestro, a saber, Machadinho, que terá, agora, apenas três anos para mostrar serviço em busca de sua reeleição.
De volta à Bia
Percebendo o momento turvo político de Machadinho, a vice e pré-candidata à Alego manteve distância do prefeito em todo o ano de 2025. Ela tem, como se sabe, prestígio político na cidade e região e por isso não quis contato próximo à gestão Machadinho. No bastidor, há quem diga que Machadinho tiraria muitos votos de Bia se ele subir no palanque dela, por isso ela prefere a distância.
Machadinho pode se tornar uma potência política nos próximos três anos?
Não existe resposta fácil para pergunta difícil, ou seja, Machadinho terá tempo para reverter um ano nebuloso e às avessas de sua gestão, claro que sim. Porém ele precisa mudar para desanuviar tal situação. Lembrando que o ano tá quase acabando e ele não mudou nenhuma peça até agora. Ou ele não percebeu que seu governo anda ruim das pernas, ou está ladeado de aduladores dizendo o contrário, isto é, que está tudo uma maravilha só.






