Presidente solicita embargo de loteamento por possível descumprimento de obras
O presidente da Câmara Municipal de Bonfinópolis, Éder Fernandes, solicitou ao Ministério Público e à Prefeitura de Bonfinópolis que tomassem as medidas cabíveis — possíveis em lei — em relação às obras realizadas no loteamento Cristal Expansão que, para o presidente Éder, a empresa responsável pelas obras não estaria cumprindo com o que teria sido acordado à época da aprovação do loteamento pela municipalidade na data de 30 de maio de 2008.
Ainda de acordo com Éder, as obras que deveriam ser realizadas como abastecimento de água potável, rede de energia elétrica, iluminação pública e pelo menos 50% de ruas asfaltadas não teriam ocorrido até o momento.
Por este motivo, relacionado anteriormente no texto, o presidente da Câmara entendeu que a obra neste loteamento — conhecido também como Cristal II, deve ser embargada e interditada até que as medidas sejam cumpridas.
Ao O Canedense, o presidente Éder Fernandes disse estar preocupado pela falta de infraestrutura até agora por parte dos responsáveis pela obra e espera que isso seja o mais rápido resolvido para que a cidade e os moradores de Bonfinópolis não sejam prejudicados.
O Canedense está em contato com a empresa Jota LTDA, mas ainda não conseguiu ouvir os responsáveis pela a obra.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Bonfinópolis e publicará também a versão do Executivo.