Cidades

‘Princesa da Noite’ é suspeita de aplicar o ‘Boa noite, Cinderela’ em GO e DF

A acompanhante Jessyka Saranna Sousa do Nascimento, de 31 anos, foi presa em flagrante suspeita de aplicar o golpe do “Boa Noite, Cinderela” em homens no Distrito Federal e em Goiás. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ela encontrava homens com mais de 50 anos em sites de relacionamentos e ao encontrá-los, dopava-os para cometer os crimes.

A prisão preventiva aconteceu na quarta-feira 6, por roubo, na cidade satélite de Planaltina. De acordo com a PCDF, a equipe estava realizando uma operação para prendê-la quando outra vítima fazia uma ocorrência contra ela por um fato idêntico ocorrido horas antes.

Segundo as investigações da polícia do DF, ela encontrava as vítimas em sites de relacionamentos e marcava encontros com homens, acima de 50 anos, em bares e restaurantes badalados. Segundo o delegado Couto, ela usava vários nomes para aplicar os golpes nas vítimas e, em algumas vezes, o próprio nome.

Depois dos encontros, o casal seguia para motéis ou para a casa dos homens, onde a acompanhante os dopava, fazendo com que caíssem em sono profundo. Nesse período, a polícia aponta que ela fazia diversas compras em lojas físicas, transferências bancárias por pix e compras virtuais até o cartão da vítima ser cancelado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo