Na noite desse domingo (20), na GO 206, em Chapadão do Céu, ocorreu um trágico acidente que tirou a vida de um professor de 72 anos de idade. O acidente envolveu uma caminhonete, uma moto e uma viatura da Polícia Militar. O corpo do professor Clodoaldo Cristino de Oliveira, que ainda lecionava, comoveu toda a cidade, e o seu sepultamento ocorreu na segunda-feira (21), em Sertanópolis, onde vivem seus familiares.
A caminhonete, responsável pelo acidente, apareceu de repente na via, sem iluminação, de acordo com os PMs que tiveram a viatura atingida. Além de estar sem faróis e com a parte dianteira toda danificada, a caminhonete estava desgovernada e atingiu a lateral da viatura, sendo jogada para fora da pista. Segundos depois, os policiais atingidos afirmam ter visto um clarão na rodovia, descobrindo logo depois que foi em decorrência da colisão da mesma com a motocicleta do professor.
A caminhonete, de modelo Ford Ranger, foi parar fora da pista e a motocicleta, por consequência, foi parar em uma plantação. Os dois policiais que estavam na viatura nada sofreram, e o motorista da camionete também não se feriu. Porém, a vítima fatal estava na moto que foi arremessada para fora da rodovia.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)