Professora é presa por dirigir bêbada, causar acidente e fugir em Senador Canedo
Nesta sexta-feira (30), uma professora da rede pública de ensino acabou presa em flagrante por embriaguez ao volante em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A mulher provocou um acidente de trânsito e fugiu logo depois do local. O caso mobilizou equipes da Polícia Civil e agentes de trânsito.
De acordo com as informações da Central de Flagrantes, a mulher desrespeitou a sinalização de “PARE” próximo à Delegacia, bateu em outro veículo e deixou a cena sem prestar socorro ou esclarecimentos. A própria vítima e testemunhas acionaram a polícia e repassaram as características do carro.
Os agentes localizaram a condutora cerca de 500 metros depois da onde aconteceu a colisão. A professora acabou sendo submetida ao teste do bafômetro e o resultado confirmou que ela havia ingerido bebida alcoólica. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão e a encaminharam à delegacia.
Onde ela acabou sendo autuada por embriaguez ao volante e por fugir do local do acidente. Como previsto na legislação, a fiança ficou fixada em R$ 2 mil. O delegado Humberto Teófilo, responsável pelo plantão na PC, reforçou que a lei vale para todos e que a polícia não tolerará atitudes que colocam vidas em risco no trânsito.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






