Programa Mais Nerópolis será lançado oficialmente nesta sexta
Quem circula pelas ruas de Nerópolis já percebeu as ações identificadas com o nome “Mais Nerópolis”. Agora, a prefeitura vai apresentar oficialmente o programa nesta sexta-feira (24), no Centro de Convivência do Lago Municipal, a partir das 17h. A iniciativa reúne manutenção urbana, zeladoria e um grande pacote de investimentos que promete transformar a cidade.
De acordo com o prefeito Dr. Luiz (Republicanos), o programa tem como principal propósito garantir mais qualidade de vida à população, especialmente por meio de melhorias em diferentes áreas do município.
Além disso, o gestor ressaltou que a iniciativa marca o início de um grande trabalho voltado à transformação de Nerópolis, com obras que impactam diretamente setores essenciais como a Saúde, a Educação, a Assistência Social e a Mobilidade. Ainda no decorrer do evento, o prefeito também detalhará as ações que serão executadas nos próximos anos, reforçando o compromisso da administração com o desenvolvimento contínuo da cidade.
Serviços
O Mais Nerópolis representa o maior plano de investimentos da história do município. De acordo com a prefeitura, o projeto prevê dezenas de obras e serviços que somam mais de R$ 20 milhões. Além disso, o pacote contempla intervenções em infraestrutura e zeladoria, como recapeamento asfáltico, limpeza urbana e revitalização de espaços públicos.
Na área da saúde, o plano inclui, além de outras melhorias, a construção de uma nova unidade de atendimento. Já no setor da educação, a prefeitura projeta a criação de novos CMEIs, com o objetivo de ampliar o número de vagas e atender um público maior de crianças. Além disso, o programa também investe em lazer e bem-estar, priorizando espaços que promovem a convivência comunitária e a melhoria da qualidade de vida.

“O Mais Nerópolis é, acima de tudo, um compromisso de cuidado com a cidade”, afirmou o prefeito. “Tão importante quanto construir novas obras é manter tudo funcionando, garantindo conforto e segurança aos moradores. Esse é um novo passo rumo ao desenvolvimento e à transformação do dia a dia dos neropolinos.”
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)






