Cidades

Proprietária é agredida com soco no rosto ao cobrar aluguel atrasado em Rio Verde

Inquilino fez ameaças de morte, fugiu após a agressão e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar

Um homem acabou preso na noite de terça-feira (26) após agredir a proprietária de um imóvel durante uma cobrança de aluguel atrasado, em Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, a discussão começou quando a dona da residência foi até o local para tratar da dívida.

De acordo com o relato da vítima, o inquilino reagiu de forma agressiva, fez ameaças explícitas de morte e, em seguida, a atingiu com um soco no rosto, provocando lesão corporal visível. Após a agressão, o suspeito fugiu do local.

A vítima acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e equipes iniciaram buscas pela região. Os policiais localizaram o homem pouco tempo depois e efetuaram a prisão em flagrante. Durante consulta aos sistemas policiais, os militares constataram que o suspeito possui antecedentes criminais por roubo.

Já na Delegacia da Polícia Civil, o homem voltou a se exaltar e xingou os policiais no momento em que os agentes o apresentavam à autoridade policial, o que gerou novas autuações. Ele permanece recolhido na Central de Flagrantes e responderá pelos crimes de ameaça, lesão corporal, desacato e injúria contra agentes de segurança.

(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo