Ratinho sai em defesa de Bolsonaro ao vivo em seu programa no SBT
O apresentador do SBT Ratinho leu um editorial em seu programa em defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro. No programa de segunda-feira (16 de março), Ratinho criticou a imprensa, dizendo que nunca havia visto uma mídia “bater tanto em um presidente”. O apresentador disse ainda que Bolsonaro fora eleito democraticamente e por isso deve ser respeitado por todos:
“Desejo que o senhor persista em sua trajetória, as pessoas precisam entender que o presidente foi eleito democraticamente, voto na urna. Goste ou não dele, ele é o presidente do Brasil. Eu já vi muito estadista que fala bonito enterrar o Brasil. Quer que eu fale o nome? Eu falo”.
Ratinho também falou que a mídia busca culpar o presidente por tudo, e que isso está destruindo o país, estas pessoas, diz o apresentador, não querem o bem do país:
“Esse pessoal fica procurando picuinha, procurando pelo em ovo e querendo combater o nosso presidente: vocês estão prejudicando o país, vocês estão acabando com o país. Parece que o Bolsonaro é culpado de tudo, se o time perde, se o time ganha, se chove ou se faz sol, se a bolsa cai ou se sobe o dólar. Tudo é culpa dele”.
Pelas redes sociais, o deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, elogiou a defesa que Ratinho fez de seu pai:
“Ontem, Ratinho falou tudo o que está entalado na garganta do povo: @JairBolsonaro é o Presidente eleito democraticamente pela maioria dos brasileiros. Foram 57.796.986 de votos contra o sistema que destruiu o Brasil; e a vontade do povo é soberana”.
.