Revenda de veículos vira alvo de investigação após venda sem pagamento em Anápolis
Uma investigação policial apura um possível golpe envolvendo a revenda de um Corolla branco em Anápolis. Na última quinta-feira (4), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) localizou o veículo, que circulava normalmente pela cidade, apesar de o proprietário não ter recebido nenhuma quantia pela venda.
De acordo com a 3ª Companhia Regional da Polícia Militar, o dono havia deixado o carro em consignação na loja “Leandro e Leonardo”, após firmar contrato em setembro de 2025. Entretanto, no dia 2 de dezembro, ao buscar informações sobre a negociação, ele descobriu que o automóvel já havia sido vendido, porém, sem repasse financeiro.
Diante da situação, a vítima procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência. Em seguida, durante patrulhamento, a CPE encontrou o veículo com registro de apropriação indébita. Assim, o motorista que estava com o carro foi detido e encaminhado à delegacia.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)






