Homem é preso após perseguir e ameaçar companheira com faca em Formoso
Suspeito foi localizado e preso na casa da mãe

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite da última quarta-feira (6), no Setor Aeroporto, em Formoso, norte de Goiás. Durante uma discussão, o companheiro a perseguiu e a ameaçou de morte com uma faca. Além disso, o homem proferiu xingamentos de cunho sexual e ainda quebrou o celular da vítima para impedir o chamado da polícia.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, a mulher correu pela casa tentando escapar do agressor, que a perseguiu com a arma branca em mãos. Em estado de desespero, ela acabou se autolesionando na cabeça com um tamanco. A PM recebeu o comunicado sobre o caso por volta das 22h e uma viatura seguiu para o local.
Após colher o relato da vítima, a equipe iniciou patrulhamento e localizou o suspeito na casa da mãe. Os agentes o detiveram e o identificaram como reincidente, com passagens por tráfico de drogas e lesão corporal em situação de violência doméstica.
A PM encaminhou o casal ao hospital para avaliação médica. Em seguida, a equipe os conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Porangatu, onde os policiais irão investigar e registrar o caso.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)