Cidades

Bebê de 1 ano e 4 meses morre afogado na piscina da família em Cachoeira Alta

A criança chegou a ser socorrida, porém não resistiu

Um bebê de 1 ano e 4 meses morreu afogado na piscina da própria casa, no Bairro Canaã, em Cachoeira Alta, no interior de Goiás. O caso ocorreu na manhã desta última segunda-feira (15), por volta das 11h. O tio da criança repassou algumas informações sobre o acontecido para a Polícia Civil de Goiás.

De acordo com ele, a mãe da criança estava do lado de fora da residência, acompanhada de um pedreiro contratado pela família, quando o trabalhador percebeu o bebê boiando na água. Ele correu, pulou na piscina e retirou a vítima.

O pedreiro chegou a iniciar os primeiros socorros, enquanto a família acionava ajuda. O bebê acabou sendo levado ao hospital da cidade, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas não houve sucesso. A unidade confirmou a morte dele.

O pai da criança não estava em casa no momento da tragédia. Depois de ser sobre a situação, ele seguiu para o hospital. A Polícia Civil registrou o caso e as circunstâncias do afogamento do bebê será investigado.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo