Sargento da PM é preso com armas e drogas após briga por imóvel em Goiânia
Um sargento da Polícia Militar , do Batalhão Rural, enfrentou problemas com a Justiça e acabou preso em Guapó após se envolver em uma briga por causa de um imóvel em Goiânia. Durante a ação, os policiais também apreenderam armas e drogas.
O PM disputava judicialmente um imóvel no Balneário Minha Ponte, em Goiânia. No confronto, ele disparou uma arma de fogo em direção ao portão de uma das residências envolvidas.
Os policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e encontraram armas, entorpecentes, dinheiro e balanças de precisão dentro de uma viatura descaracterizada usada pelo sargento
Medidas legais e investigação em curso
A polícia o levou à delegacia, onde autuou-o pelos crimes de disparo de arma de fogo, porte ilegal de armas e posse de drogas. Os investigadores apuram a origem dos entorpecentes e se há outros envolvidos.
O comando do Batalhão Rural reforçou que mantém rigor na disciplina interna e colabora integralmente com a investigação. Casos envolvendo policiais militares recebem atenção especial devido à gravidade.
O Judiciário vai avaliar a prisão preventiva de Charles e definir outras medidas cautelares. A operação faz parte da fiscalização contínua sobre porte de armas e disputas judiciais que podem resultar em crimes.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz, orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias






