Sari diz que fez tudo que podia no caso da morte do menino Miguel

A primeira-dama de Tamandaré, Sari Corte Real, ex-patroa de Mirtes Souza deu a primeira entrevista à tevê e falou sobre a morte de Miguel Otávio de Santana, de 5 anos de idade, que morreu ao cair do 9º andar do prédio que sua mãe trabalhava.
A entrevista foi exibida no último domingo (5 de julho), no programa Fantástico, da TV Globo. Sari Corte Real chegou a dizer que fez tudo que podia para que a tragédia não tivesse acontecido:
“Eu sinto que eu fiz tudo que eu podia e, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltava. Se eu soubesse que tudo isso ia acontecer, eu voltava e ainda tentava fazer mais do que eu fiz naquela hora”.

No dia primeiro de julho, Sari foi indiciada pela polícia por abandono de incapaz que resultou em morte. Cabe agora ao Ministério Público decidir se oferece ou não denúncia à justiça.
Pelas redes sociais, internautas comentaram que durante a entrevista, a primeira-dama de Tamandaré pareceu fria e não arrependida, criando uma personagem de boa pessoa para manipular os telespectadores da entrevista.
O garoto Miguel foi abandonado por Sari dentro do elevador do prédio em que ela morava, e a mãe de Miguel trabalhava. O menino foi parar no 9º andar e acabou caindo quanto subiu em uma janela. A mãe dele estava passeando com o cachorro da família e tinha deixado o filho sob os cuidados de Sari, que deixou o menino no elevador e foi fazer as unhas.