Cidades

Secretário de Itumbiara mata filho, fere outro e tira a própria vida

Criança de 12 anos morreu; irmão de 8 está em estado gravíssimo

Uma tragédia abalou Itumbiara, no sul de Goiás, na manhã desta quinta-feira (12). O secretário de Governo da Prefeitura, Thales Machado, que também é genro do prefeito Dione Araújo (UB), teria atirado contra os dois filhos antes de tirar a própria vida. O caso acabou sendo confirmado pela Polícia Militar à TV Anhanguera.

Horas antes do crime, Thales teria feito uma publicação nas redes sociais se despedindo e pedindo perdão. Na mensagem, ele ainda afirmava que a esposa, mãe das crianças, havia o traído. De acordo com a PM, as equipes atenderam a ocorrência e encontraram as vítimas feridas. Logo depois, os agentes isolaram o local para o trabalho da perícia.

O filho mais velho, de 12 anos, chegou a receber socorro e o levaram ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas ele não resistiu. Já o menino de 8 anos passou por cirurgia e permanece em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Itumbiara.

A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar as circunstâncias e a motivação do crime. A matéria poderá ser atualizada a qualquer momento, conforme novas informações acabarem sendo divulgadas pelas autoridades.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo