Suspeito de agressão a mulher na saída de motel morre em confronto com a Rotam em Trindade
Polícia Militar localiza dupla envolvida no ataque em Aparecida de Goiânia; um suspeito é preso e outro morre após trocar tiros com a Rotam
A Polícia Militar localizou, em Trindade, os dois homens suspeitos de agredir uma mulher de 32 anos na madrugada desta segunda-feira (1º) na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. A operação mobilizou equipes de várias unidades, além do helicóptero da corporação. A Rotam prendeu um dos envolvidos e matou o outro após um confronto.
Pela manhã, moradores encontraram a vítima desacordada, caída em uma poça de sangue e com hematomas na cabeça, na mesma rua do motel onde ela passou a noite com os dois homens. Após analisar imagens de câmeras de segurança, a PM identificou o carro branco usado pelos suspeitos.
No fim da manhã, os policiais prenderam Silas, de 28 anos, em Trindade. Eduardo Duarte Leite, de 26 anos, fugiu para uma área de mata, mas agentes o localizaram no início da tarde. Segundo a PM, ele atirou contra os militares, que revidaram. Eduardo morreu antes da chegada do socorro.
A polícia ainda investiga a motivação da agressão e suspeita que os agressores tenham atacado a mulher com um objeto contundente, como um pedaço de madeira ou a chave de rodas do veículo. Os bombeiros levaram a vítima inconsciente para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde ela permanece internada sem identificação divulgada.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






