CidadesGoiânia

Vídeo: servidor é preso com cigarro eletrônico de maconha, anabolizantes e ecstasy em Goiânia

Suspeito utilizada redes sociais para realizar as vendas

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um servidor público da Prefeitura de Goiânia por tráfico de drogas. O suspeito atuava como assistente administrativo, mas também oferecia serviços como personal trainer e quiropraxista. A prisão aconteceu na capital, por meio da Central de Flagrantes da 1ª Delegacia Regional.

De acordo com a polícia, o servidor vendia cigarros eletrônicos com óleo de maconha misturado a aromatizantes. Cada unidade custava cerca de R$ 350, ou R$ 3 mil o lote com dez unidades. O homem ainda utilizava uma rede social, com número internacional, para atender clientes e fazer as negociações.

No momento da abordagem do suspeito, os agentes apreenderam 13 unidades prontas para a venda. Já na residência do servidor, no bairro Crimeia Leste, a polícia encontrou mais refis, óleos de cannabis, comprimidos de MDMA, anabolizantes, balança de precisão e outros materiais usados para embalar os produtos.

Os policias prenderam o suspeito em flagrante e sem direito à fiança. A polícia deve seguir investigando o caso para apurar se há outros envolvidos no esquema e a possível abrangência da rede de distribuição dos entorpecentes.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo