Sobre ser vice de Pellozo, Misael teria respondido laconicamente

O cenário político em Senador Canedo está literalmente quente — não podia, aliás, ser diferente nem na política nem na estiagem que castiga todo o país. No que tange às chuvas, fala-se que somente na segunda quinzena de outubro. Oxalá esses meteorologistas estejam enganados e a chuva venha antes.
Já na política, as incertezas assaltam a todos e, portanto, arriscar um palpite agora é uma grande labuta e, até, desnecessário, já que daqui uns dias todos poderão saber quem colocará seu time em campo, ou: nas urnas. Surgiu uma informação que lideranças ligadas à candidatura de Fernando Pellozo (PSD) gostariam de vê-lo numa chapa com o ex-prefeito da cidade Misael Oliveira (PDT), este seria vice de Fernando. Misael, contudo, teria feito muxoxo à ideia e laconicamente respondido “Fora de cogitação, prefiro ser candidato!”
Pessoas próximas a Misael dizem que ele está brigando com todas as forças que lhe restam para encarar um suposto acordo de seu partido com o PRTB, portanto, dizem eles, Misael não desistiria de sua candidatura assim fácil, nem pra ser vice de Pellozo.
Às vezes grupos políticos fazem acordos e, de fato, o político principal é sempre o último a saber. A personalidade, pelo menos política, de Misael não o desabona no tocante à desistência, isto é, pode-se esperar que ele possa, até, ser vice de Pellozo, mas que sua luta pra ser candidato irá até o final, isso vai.