Cidades

Suspeito de abusar de duas irmãs morre após confronto com a PM em São Luís de Montes Belos

Monitorado por tornozeleira eletrônica, homem reagiu à abordagem da CPE e foi baleado no local

Um homem suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, de 12 e 14 anos, morreu nesta terça-feira (3) após trocar tiros com policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em São Luís de Montes Belos. A Polícia Militar informou que o suspeito, Antônio Almeida Junior, de 42 anos, reagiu à abordagem ao ser localizado escondido no telhado de uma residência.

Segundo a corporação, Antônio era monitorado por tornozeleira eletrônica e acumulava passagens por roubo, furto, receptação e ameaça com arma de fogo. O comandante do policiamento local, tenente-coronel Daniel Gomes da Silva, afirmou que o investigado usava uma arma para intimidar as vítimas e impedir que elas denunciassem os crimes.

Durante a ação, os policiais apreenderam a arma utilizada no confronto e recolheram materiais que reforçam a investigação, incluindo registros no celular do suspeito. Ferido, Antônio não resistiu e morreu no local. O corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil segue à frente das investigações.

(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo