Cidades

Suspeito de agredir mulher por nove anos é preso em Goiás

Um homem de 42 anos foi preso em Valparaíso de Goiás, na última quinta-feira (30), suspeito de agredir a esposa durante nove anos. Mesmo com medidas protetivas em vigor, a vítima continuava sendo perseguida e atacada pelo marido, que negou as acusações e afirmou que os ferimentos da mulher eram causados por tratamentos estéticos e quedas de bicicleta.

De acordo com as investigações, ao longo dos anos, a mulher registrou nove boletins de ocorrência relatando as agressões, e a polícia encontrou fotos das lesões sofridas por ela, além de objetos quebrados durante as brigas. A Polícia Civil informou que as agressões se repetiam sempre que a vítima perdoava o suspeito e reatava o relacionamento.

O filho do casal, que é menor de idade, presenciava os episódios de violência, o que agravou ainda mais a situação. O caso mais recente ocorreu em 22 de janeiro, quando o homem teria agredido a mulher com socos e ameaçado com uma faca.

Com base nas evidências, a Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado ao presídio e está à disposição para as medidas legais.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo