Cidades

Suspeito de enviar vídeos íntimos é preso em flagrante em Santa Helena de Goiás

Homem enviou um novo vídeo para uma das vítimas no dia da prisão

Na última segunda-feira (11), a Polícia Civil de Goiás realizou a prisão de um suspeito de enviar vídeos íntimos sem autorização e cometer importunação sexual pela internet. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) realizou a prisão em flagrante do homem no município de Santa Helena de Goiás.

De acordo com a corporação, as vítimas procuraram a delegacia relatando que o suspeito enviava conteúdos de cunho sexual e fazia chamadas de vídeo durante a madrugada. Segundo elas, as abordagens virtuais ocorriam há anos.

No dia da prisão, o homem teria encaminhado um novo vídeo íntimo a uma das vítimas, o que motivou a ação imediata dos agentes. A equipe levou o homem à unidade policial, onde ele teve a prisão em flagrante formalizada. No mesmo dia, o suspeito passou por uma audiência de custódia, onde o flagrante acabou sendo homologado e convertido em prisão preventiva. O homem permanece agora detido.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo