Suspeito de estar bêbado causa acidente e morte de uma jovem em Silvânia (GO)

A jovem Thais Medeiros morreu depois que o carro em que ela estava capotar na GO-010, em Silvânia, Goiás. O motorista do carro, de 34 anos, teve ferimentos leves e foi preso após o teste de bafômetro atestar que ele estava sob influência de bebida alcoólica.
O acidente aconteceu na noite de sábado 15, em um trecho da rodovia que liga as cidades de Leopoldo de Bulhões a Vianópolis. À Polícia Militar, o motorista disse que perdeu o controle da direção e capotou o carro. A mulher, que ocupava o banco da frente, foi arremessada para fora do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro às vítimas. Thaís já estava morta quando a equipe chegou.
Um outro homem, de 45 anos, estava no banco de trás e foi encontrado fora do veículo. Ele recusou atendimento médico. Os bombeiros também socorreram o motorista do carro, que teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado para um hospital na companhia da Polícia Militar.
Ainda no hospital, o motorista fez o teste do bafômetro que atestou 0,44 mg/l de álcool no corpo. Com isso, após o atendimento médico ser finalizado, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
Segundo a Polícia Civil, o motorista foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, sob a circunstância de dirigir bêbado. Mas, passou por audiência de custódia no domingo 16, e conseguiu liberdade provisória.