Cidades

Suspeito de executar homem com tiros no rosto em Aparecida é preso em hotel de Itapaci

Crime ocorreu no Setor Rosa dos Ventos e teria ligação com o tráfico de drogas

Um homem de 31 anos, apontado como integrante de uma facção criminosa, acabou preso nesta quarta-feira (31). Ele é suspeito de executar um homem com diversos tiros no rosto e no abdômen, em Aparecida de Goiânia. A captura ocorreu em um hotel na cidade de Itapaci, no Vale do São Patrício, após trabalho de inteligência da polícia.

De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o homicídio aconteceu no Setor Rosa dos Ventos e teria ligação direta com o tráfico de drogas. No momento do ataque, uma mulher e um homem também acabaram sendo baleados, mas não tinham relação com o autor nem com a vítima fatal, de 47 anos.

Conforme as informações, os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionaram a polícia após os feridos chegarem ao local. A partir dessa denúncia, equipes iniciaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito fora da região do crime, escondido em um hotel.

Durante as diligências, os policiais encontraram armas enterradas em uma chácara em Abadia de Goiás. No local, eles também apreenderam um revólver calibre 38, um calibre 32 e uma pistola calibre 40. Além de munições, uma porção de skunk e dois radiocomunicadores. O suspeito também responde a uma investigação por ter torturado um homem em novembro de 2025 e gravado o crime com o próprio celular. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo