Cidades

Suspeito de matar companheira é denunciado por feminicídio em Formosa

O Ministério Público de Goiás (MPGO) ofereceu denúncia contra um homem de 25 anos pelo feminicídio de sua companheira, de 28 anos, em Formosa, no Entorno do DF. O crime ocorreu no dia 15 de dezembro de 2024, na quitinete onde o casal vivia, após uma discussão motivada por ciúmes, em que o homem asfixiou a vítima até a morte. O casal estava junto há cerca de três anos e tinha quatro filhos.

Após cometer o crime, o suspeito tentou ocultar o corpo de Jessica Lopes Martins Alves, enrolando-o em cobertas e retirando-o da residência. No entanto, o caso foi denunciado por um vizinho que sentiu um forte cheiro de decomposição vindo do local, o que levou à descoberta do corpo em estado de putrefação.

O corpo da vítima foi encontrado na cama da quitinete, e a Polícia Militar foi acionada. O proprietário do imóvel, com a chave reserva, abriu a porta e encontrou o corpo de Jessica. De acordo com depoimentos, o mau cheiro começou a ser notado no dia seguinte ao crime, e um vizinho ouviu uma briga na madrugada de domingo (15/12).

O homem foi preso três dias depois do crime, após depoimentos de moradores e investigações da polícia. Ele foi denunciado por feminicídio e ocultação de cadáver.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo