Cidades

Suspeito de matar enteado a pedradas é liberado após audiência em Anápolis

Um homem foi preso suspeito de assassinar o enteado Ysaac Ferreira Gonçalves, de 20 anos, a pedradas, em Anápolis (GO). O corpo do jovem foi encontrado abandonado às margens da rodovia GO-222 na manhã de sábado (18). Segundo a Polícia Militar, Ysaac foi agredido sem chance de defesa. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (17), ao desembarcar de um ônibus e entrar em um veículo Golf preto, que foi localizado na casa do padrasto.

O delegado do Grupo de Investigação de Homivídios (GIH) Vander Coelho, afirmou que o suspeito apresentou contradições no depoimento e tinha um relacionamento conturbado com a vítima. A mãe de Ysaac relatou que o padrasto implicava com o enteado, levantando suspeitas sobre uma possível premeditação do crime. Na casa do homem, a polícia encontrou o carro usado na noite do homicídio, dois celulares e dinheiro.

Apesar de ter sido preso em flagrante, o suspeito foi solto após audiência de custódia realizada no domingo (19), gerando indignação entre familiares e amigos da vítima.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza novas coletas de provas e depoimentos nesta semana para identificar a motivação do crime.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo