Suspeito de matar homem que defendeu idosa é preso em Goiânia
Crime ocorreu após discussão motivada por agressões contra a própria mãe
Um homem de 42 anos foi preso nesta quarta-feira (28), em Goiânia, suspeito de matar um amigo de 31 anos após uma discussão relacionada a agressões contra a mãe do investigado, uma idosa. O crime aconteceu no sábado (24), no município de Trindade.
Segundo a investigação, a vítima repreendeu o suspeito ao tomar conhecimento das agressões praticadas contra a idosa, com quem também mantinha proximidade. Dias depois, os dois discutiram em uma distribuidora, onde entraram em luta corporal. Durante o desentendimento, o suspeito fez ameaças, afirmando que “beberia o sangue” do então amigo.
Após a briga, o investigado buscou uma faca e seguiu até a residência da vítima. Ele se escondeu em um buraco nas proximidades e, ao avistar o homem, correu em sua direção e desferiu golpes de faca. Em seguida, fugiu do local.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o avanço das investigações, a polícia localizou e prendeu o suspeito em Goiânia. Durante o interrogatório, ele confessou o crime.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






