Suspeito é preso por matar homem na frente do filho, em Goiás
Homem mata a vítima motivado por ciúmes em Aparecida de Goiânia
A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (22) um homem suspeito de matar outro por ciúmes, em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu há cerca de um mês e foi motivado por ciúmes do suspeito em relação à amizade entre a vítima e sua ex-esposa. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelo Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) da cidade.
O crime aconteceu no setor Pontal Sul, quando a vítima, Fabrício Nery Carvalho, chegou em casa para deixar o filho de 12 anos. Câmeras de segurança registraram o momento em que Fabrício estacionou o carro e o filho entrou na casa. Em seguida, o suspeito, armado com um revólver, saltou de uma construção inacabada e se aproximou do veículo, atirando contra a vítima, que tentou fechar a porta do carro.
O filho de Fabrício testemunhou o crime e prestou depoimento à polícia. De acordo com o delegado Rodrigo Bicalho, o autor agiu motivado por ciúmes, devido à relação de amizade entre a vítima e a ex-companheira. O suspeito, que teve a identidade preservada, responderá por homicídio qualificado.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)