Cidades

Suspeito morre após troca de tiros com a CPE na GO-330, entre Pires do Rio e Orizona

Confronto ocorreu durante patrulhamento noturno na rodovia; suspeito tentou fugir, houve troca de tiros e o caso será apurado pela Polícia Civil

Um homem morreu na noite desta sexta-feira (12) após uma troca de tiros com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) durante uma operação realizada na GO-330, no trecho entre os municípios de Pires do Rio e Orizona, no sudeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu durante patrulhamento na rodovia, motivado por denúncias anônimas que indicavam a presença de um homem armado na região. Ao notar a aproximação das viaturas, o suspeito tentou fugir, o que deu início à ocorrência.

Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros. O homem foi baleado, recebeu socorro no local, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e uma motocicleta.

Segundo a PM, o suspeito tinha antecedentes criminais. Após o ocorrido, as equipes encaminharam o caso para os procedimentos legais, e a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do confronto.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo