Terceiro suspeito de matar jovem em distribuidora é preso em Goiânia
Suspeito que estava foragido é encontrado meses após o crime e levado para prestar esclarecimentos
A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) prendeu, na última segunda-feira (8), o terceiro suspeito de participar do assassinato de um jovem encontrado morto em maio deste ano, em uma área de terra às margens da Avenida Vinícius de Morais, no bairro Vera Cruz, em Goiânia. A vítima apresentava ferimentos provocados por arma branca.
De acordo com a investigação, tudo começou quando o jovem estava em uma distribuidora de bebidas no Residencial Veredas Buritis. Ele conversou com três homens que usavam roupas da torcida organizada Mancha Verde. Após comentar que não costumava ver integrantes uniformizados do grupo no estado, o rapaz acabou sendo hostilizado.
Mesmo tentando esclarecer a situação, a vítima foi colocada à força no carro dos suspeitos. No caminho, sofreu agressões e, mais tarde, foi levada a uma região isolada no bairro Vera Cruz, onde foi esfaqueada e morta.
Dois envolvidos já haviam sido detidos no dia do crime. O terceiro investigado fugiu na época e acabou localizado somente agora. A DIH segue reunindo elementos para concluir o inquérito.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






