Cidades

Vídeo: homem suspeito de atirar em cachorro é preso; polícia descobre fábrica clandestina de armas

Na quinta-feira (03), um homem foi preso em Campinorte (GO) após ser identificado como o autor de um disparo contra um cachorro, em meio a uma operação da Polícia Civil que revelou uma fábrica clandestina de armas em sua residência.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o suspeito em uma motocicleta sendo seguido por um cachorro que latia. Em seguida, ele desceu do veículo, aproximou-se do animal e efetuou um disparo, enquanto o cão latia desesperadamente. O homem, então, retornou à moto e fugiu do local

Com base no vídeo, a Polícia Civil identificou o suspeito e executou um mandado de busca e apreensão em sua residência. No local, os agentes encontraram uma verdadeira fábrica clandestina de armas e munições, equipada com maquinários e diversos modelos prontos para a venda ilegal.


O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde irá responder por maus-tratos a animais e comércio ilegal de armas de fogo e de pressão.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo