Cidades

Tiroteio em Cocalzinho termina com dois suspeitos mortos em confronto com a PM

Policiais do Batalhão Rural (BPMRural) trocaram tiros com dois homens em Cocalzinho de Goiás na manhã da última quinta-feira (11). O tiroteio começou depois que moradores denunciaram disparos de arma de fogo e um possível roubo em andamento na zona rural do município.

As equipes chegaram ao local e avistaram os suspeitos em uma motocicleta adulterada. Em seguida, os homens dispararam contra os policiais para tentar escapar. No entanto, eles abandonaram o veículo e continuaram atirando, o que levou os militares a revidarem e a ocorrência evoluir para tiroteio.

Os disparos atingiram os dois suspeitos, que a equipe médica socorreu e levou ao pronto-socorro da cidade, mas eles não resistiram. Além disso, os policiais apreenderam duas armas de fogo, a motocicleta adulterada e diversos objetos ligados a crimes na região, como cordas, balaclavas, lonas, luvas e uma faca.

Por fim, a corporação destacou que a área enfrenta uma sequência de crimes, incluindo furtos, roubos e extorsão mediante sequestro. A Polícia Civil recebeu todo o material recolhido e continuará as investigações relacionadas ao tiroteio.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo