Cidades

Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em Aparecida de Goiânia

Vítima realizava manutenção em poste no setor Comendador Walmor

Um trabalhador terceirizado da Equatorial Goiás morreu após sofrer um choque elétrico enquanto realizava manutenção em um poste. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (5), na Rua Ordendege Guimarães, no setor Comendador Walmor, em Aparecida de Goiânia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito ainda no local.

Equipes da Equatorial e das autoridades competentes acabaram sendo acionadas logo após o choque elétrico. A vítima, Rogério Luiz Fonseca de 37 anos, atuava como colaborador de uma empresa parceira da distribuidora de energia.

Em nota, a Equatorial Goiás lamentou a morte e afirmou que acompanha de perto a perícia e o processo conduzido pela empresa terceirizada responsável pela execução do serviço. A concessionária também informou que a parceira prestará suporte aos familiares da vítima.

O Corpo de Bombeiros informou que o atendimento ficou sob responsabilidade do Samu, que confirmou o falecimento no local. As investigações ainda vão determinar a causa exata do choque elétrico sofrido pela vítima.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo