Cidades

Trabalhador que matou empresária idosa estava foragido por outro homicídio

Davi Pereira da Silva estava foragido após romper uma tornozeleira eletrônica

A empresária Maria da Conceição dos Santos Mendonça, de 71 anos, foi assassinada pelo prestador de serviços Davi Pereira da Silva, que estava foragido após romper uma tornozeleira eletrônica. Davi, que já tinha sido condenado por outro homicídio, confessou ter atacado a vítima. Ele saiu com Maria na segunda-feira (6) para atender um cliente da loja de para-brisas que ela possuía, mas o corpo da empresária foi encontrado no dia seguinte, dentro de seu carro, no Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, Davi admitiu ter dado uma gravata em Maria, fazendo-a desmaiar, e, em seguida, colocado o corpo no carro. Durante o trajeto, ao perceber que a vítima começava a acordar e tentava sair do veículo, ele a esfaqueou. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele tentava mantê-la dentro do carro. Após a prisão, o suspeito levou os policiais ao local onde abandonou o corpo, mas afirmou ter descartado a faca jogando-a pela janela do carro.

O delegado Rogério Bicalho revelou que Maria e Davi mantinham um relacionamento profissional há cerca de 20 anos. Davi foi preso na casa de parentes logo após o corpo da empresária ser localizado. A polícia segue investigando o crime para esclarecer todos os detalhes, incluindo a localização da arma utilizada no assassinato.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo