Cidades

Travesti é espancada após cobrar programa em Goiânia

Suspeito foi localizado portando um arma

A Polícia Militar de Goiás prendeu em flagrante um homem, de 66 anos, na tarde da última segunda-feira (8), no Setor Jardim Bela Vista, em Goiânia, após agredir violentamente uma travesti. O crime teria ocorrido depois de uma discussão entre os dois sobre o pagamento de um programa sexual.

De acordo com testemunhas, o suspeito estava sobre a vítima e a esganava, enquanto ela pedia socorro. A confusão começou quando a vítima cobrou um valor do programa que o homem se recusou a pagar. A mulher de programa recebeu atendimento médico e acabou sendo encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), onde permanece internada em observação.

Uma equipe do 31º BPM atendeu a ocorrência e localizou o homem em um patrulhamento pela região do crime. Durante a abordagem, os agentes encontraram uma pistola calibre 9 mm no veículo dele. O suspeito já possuia antecedentes por posse ilegal de arma de fogo. A corporação registrou o caso na Central de Flagrantes, que dará sequência às medidas legais cabíveis.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo