Trio é preso após espancarem homem com pedaço de pau com pregos em Goiânia
Vítima chegou a ter um parafuso cravado na cabeça
Na noite deste último sábado (29), um ataque brutal deixou um homem de 38 anos gravemente ferido no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. A Polícia Militar prendeu três suspeitos, de 27, 26 e 66 anos, envolvidos na tentativa de homicídio. O caso teve início após um desentendimento entre a vítima e o grupo.
De acordo com a corporação, a confusão teria iniciado após o homem ter urinado no muro próximo ao trio. Após uma acalorada discussão, a vítima correu para casa, mas o grupo o perseguiu. Os agressores invadiram a residência e o atacaram com pedaços de madeira com pregos, além de cravarem um parafuso em sua cabeça. A esposa dele também acabou sendo agredida ao tentar defendê-lo. O SAMU socorreu o casal, e a equipe o levou ao hospital em estado crítico, entubado devido aos ferimentos.
Conforme informações a PM, por meio de equipes da ROTAM com apoio da PM/2, CPC/2, 38º e 42º BPM e 47ª CIPM, conseguiu localizar os três autores poucas horas após o crime. Os agentes encontraram um deles com a filha de dois anos, que foi entregue à mãe. Outro suspeito tentava fugir e acabou preso na cidade de Silvânia.
Os três acabaram sendo autuados por tentativa de homicídio qualificada e permanecem agora à disposição da Justiça. Um dos detidos já possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e uso de substância análoga à maconha.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






