Troca de tiros no centro de Goiânia: um homem morreu e outro ficou ferido
Um vendedor ambulante morreu e outro homem ficou ferido após serem atingidos por tiros na tarde desta quarta-feira (14 de agosto), no cruzamento das Avenida Goiás com a Avenida Anhanguera, no centro de Goiânia. Um dos homem morreu no local antes de o atendimento médico chegar.
De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta por volta das 15h. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento à vítima, que estava consciente e com ferimento na perna, e foi levada para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).
O delegado do caso, Francisco Costa, informou que foram dois homens que chegaram em uma motocicleta e dispararam, o homem que morreu tinha uma barraca de roupa e equipamentos de celular:
“As informações colhidas no local foram que a vítima tinha uma banca, vendia roupa, celulares e outros equipamentos telefônicos, quando dois homens em uma moto chegaram no local, o garupa desembarcou e efetuou vários disparos na vítima, que foi atingida e morreu no local”.
O outro homem que foi baleado trata-se de um morador de rua, que no momento, segundo testemunhas, estava pedindo informações em uma loja e acabou sendo atingido. O delegado também informou que os bandidos ainda trocaram tiros com um policial, que ao dar voz de prisão foi recebido a tiros. O PM não foi atingido e os bandidos conseguiram fugir.