Cidades

Ultrapassagem proibida deixa 5 feridos em Santa Helena de Goiás

Uma ultrapassagem proibida provocou uma colisão frontal entre um Fiat Stilo e um Honda City na GO-210, em Santa Helena de Goiás, nesta terça-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, o impacto foi tão violento que arrancou o motor de um dos veículos. Os bombeiros resgataram uma mulher presa nas ferragens com equipamentos especiais, entre as cinco vítimas feridas.

O acidente ocorreu quando um dos motoristas realizou a ultrapassagem em local proibido, chocando-se com o carro que trafegava no sentido contrário. No Fiat Stilo, duas mulheres sofreram ferimentos, sendo uma delas socorrida com desencarceradores. As equipes de socorro atenderam no local um casal e uma criança que estavam no Honda City, todos conscientes, mas com lesões.

Equipes da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram socorro imediato. Posteriormente, encaminharam os feridos para a UPA e o Hospital Estadual de Santa Helena. A PM interditou a rodovia durante os trabalhos de resgate e investigação.  

A ultrapassagem irregular segue como causa apontada pelas autoridades. A polícia investigará o caso para apurar responsabilidades.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo