Urgente! PM é preso em flagrante em Goiânia

Na noite desta terça-feira 15, policiais civis da Central Geral de Flagrantes prendeu um sargento da Polícia Militar de Goiás, lotado no Comando de Apoio Logística e Tecnologia suspeito de cometer os crimes de extorsão (art. 158, parágrafo 1º) e concussão (art. 316), ambos do Código Penal, segundo a PC.
Ainda de acordo com a PC, apurou-se que o militar teria constrangido uma vítima mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo e teria exigido dela uma quantia de R$ 20 mil e que, caso não fosse pago, a vítima e sua namorada seriam presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Ainda segundo a PC, a vítima compareceu à delegacia junto com seu advogado detalhando a suposta extorsão, afirmando que o policial reiterou que o dinheiro deveria ser entregue hoje até às 18h em frente a um posto de gasolina localizado no Setor Pedro Ludovico, intensificando ainda as ameaças, agora dizendo que poderia matar a vítima se o dinheiro não fosse entregue.
As ligações e mensagens de texto entre a vítima e o policial foram gravadas, oportunidade na qual o PM foi preso em flagrante no local combinado para receber a propina, disse a PC.
Com o policial, no momento da prisão, foi apreendido uma arma de fogo devidamente municiada, uma motocicleta, viatura da polícia, e um aparelho celular, detalhou a PC.
O Portal Cerrado Notícias não conseguiu contato com a defesa do PM. O espaço ficará aberto para futura manifestação.