Vereador insinua traição de Machadinho sobre eleição da Câmara de Uruaçu
O segundo vereador mais bem votado de Uruaçu, Diogo Carvalho, fez uma declaração pública na tarde deste domingo 29 indignado e revoltado com um suposto descumprimento de acordos políticos por parte do prefeito eleito Machadinho.
Segundo Diogo, durante uma reunião realizada na casa do prefeito, com a presença de vereadores e do futuro secretário Maciel, ficou acordado que ele seria o candidato apoiado pelo próximo chefe do Executivo uruaçuense para a presidência da Câmara Municipal.
Diogo, contudo, afirmou que surgiram rumores de que Machadinho estaria negociando a presidência com outro nome, sem honrar o compromisso firmado.
“O senhor [Machadinho] tem que parar de usar as pessoas e honrar com a sua palavra. Quem me elegeu foi o povo, não o senhor. Meu compromisso é com o povo”, declarou em vídeo divulgado em suas redes sociais.
O vereador destacou ainda que não aceitará ser usado em articulações políticas e reforçou que seu trabalho é pautado na responsabilidade com a população de Uruaçu.
“Aqui ninguém é bobo, ninguém é palhaço. Fica a minha indignação”, finalizou.
Até o momento o prefeito eleito Machadinho não se pronunciou sobre as declarações. O espaço ficará para futura manifestação. Diogo, ainda, defendeu a importância da independência dos vereadores para a harmonia entre os poderes.