Pai comete agressão contra filho em via pública

A Polícia Militar flagrou um homem cometendo agressão contra o próprio filho de 12 anos em via pública no Gama, Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram o momento em que o pai desceu do carro e atingiu o adolescente com socos e chutes.
Enquanto ocorria a violência, uma testemunha confrontou o homem e acenou para uma viatura que passava pelo local. Logo após a abordagem, o agressor confirmou que havia batido no filho e alegou que estava educando o adolescente. Além disso, os policiais constataram marcas visíveis nos braços e pernas do garoto, compatíveis com a agressão registrada pelas câmeras.
O menino explicou que a violência começou depois de enviar uma mensagem ao pai pelo WhatsApp. Diante disso, os policiais conduziram o homem, o adolescente e outras duas pessoas que estavam no carro para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
A mãe do garoto compareceu à delegacia para prestar apoio e esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso e vai apurar as circunstâncias da agressão e a responsabilidade do pai.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)