Política

Vídeo: “10 mil mortos no Brasil e Bolsonaro curte jet ski”, critica Delegado Waldir

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o sábado (nove de maio) para passear de jet ski, no Lago do Paranoá, em Brasília. Após dizer  que sua fala de churrasco era fake e chamar jornalistas de idiotas, o presidente acabou se envolvendo em outra polêmica, que foi as críticas que recebeu por  ter ido andar de moto aquática mesmo com o número de mais de dez mil mortes de coronavírus no Brasil.

O deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO), que foi  um dos apoiadores de Bolsonaro na campanha presidencial,  publicou  um  vídeo com  uma mensagem em suas redes sociais em tom de crítica ao Bolsonaro por ele ter ido ao Lago Paranoá mesmo diante de mais dez mil mortes no Brasil:

“No dia em que o Brasil superou a marca de DEZ MIL MORTOS por coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou o sábado para andar de jet ski no lago Paranoá, nas margens do Palácio da Alvorada.
🔸Mais cedo, Bolsonaro chamou de “idiotas” os jornalistas que criticaram o churrasco que ele havia prometido realizar neste sábado.
🔸Bolsonaro cancelou o evento e afirmou, nas redes sociais, que a festa era “fake”…”

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo