Nacional

Vídeo: bolsonarista arrependida critica o presidente e ele pede que ela saísse do local

A  eleitora Cristiane Bernart, 33 anos, do presidente Jair Bolsonaro foi nesta quarta-feira (10 de junho), ao Palácio da Alvorada, no chamado cercadinho, local que o presidente recebe seus apoiadores, e cobrou  uma respostas de Bolsonaro acerca das mortes até agora na pandemia da covid-19. O questionamento da mulher irritou o presidente e ele a acusou de falar abobrinha e pediu que ela saísse do local.

“Nós temos hoje aqui 38 mil mortos por causa da Covid. E, realmente, não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento. O senhor, como chefe da nação, eu votei no senhor, fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população.”

Ainda irritado com ex-apoiadora,  Bolsonaro se afastou dela, porém a mulher continuava falando, ele diz  para ela  sair de lá e cobrar do governador do estado dela:

“Se você quiser falar, sai daqui, que você já foi ouvida. Cobre do seu governador. Sai daqui.”

Cristiane foi procurada pela imprensa depois do episódio e disse que decidiu viajar a Brasília para cobrar o presidente sobre a sua postura pública em meio à pandemia. Na avaliação dela, Bolsonaro não tem demonstrado postura condizente com o cargo de presidente da República e precisa sofrer impeachment.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo