Vídeo: criminoso é preso por estuprar e manter idosa doente em cárcere privado em Goiânia

Na manhã desta terça-feira (29), uma operação conjunta da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, impediu que uma idosa de 61 anos, vítima de abusos no Jardim Primavera, em Goiânia, continuasse a ser agredida. A mulher, que está em tratamento contra o câncer, vivia em condições degradantes, sob ameaças, cárcere privado e constantes episódios de violência sexual.
O agressor, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante durante a ação. Além da prisão, os policiais apreenderam várias porções de drogas na residência, onde os crimes eram cometidos.
Segundo a PM, a denúncia partiu de uma fonte anônima, que apontou o endereço como ponto de tráfico e possível local de violência doméstica. A investigação revelou que, além de manter a idosa presa, o autor cometia abusos frequentes e utilizava a residência para a venda de entorpecentes.
A vítima foi acolhida e encaminhada para atendimento médico e psicológico. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve aprofundar a apuração dos crimes cometidos.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)