Cidades

Vídeo: discussão termina em morte após facada no pescoço no centro de Anápolis

Após discussão e golpe fatal, suspeito de esfaquear homem no pescoço em Anápolis se apresenta à polícia e é liberado

Na noite de domingo (6), uma discussão entre dois homens terminou em tragédia no centro de Anápolis, Goiás. Após uma série de ameaças, um dos envolvidos esfaqueou o outro no pescoço, em frente a uma sorveteria da região central da cidade. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a confusão começou com intimidações mútuas. Os dois homens aparecem segurando uma cadeira e trocando ameaças, enquanto uma mulher tenta, sem sucesso, conter os ânimos. A tensão aumenta até que o suspeito, vestindo short, blusa sem manga e chinelo, vai até um carro estacionado próximo.

Em seguida, ele parece mexer no celular, enquanto o outro homem continua discutindo. A situação se agrava quando a vítima começa a chutar a lataria do carro. Nesse momento, o agressor, que já estava com uma faca, desfere um golpe certeiro no pescoço do outro homem. A vítima cambaleia e cai no chão, com parte do corpo encostado no carro e as pernas estendidas sobre a calçada.

Relatos iniciais apontam que a briga teria começado por causa de ofensas e ameaças entre os dois homens. No entanto, a motivação real ainda será apurada pelas autoridades.

A vítima foi identificada como Mauro Sérgio de Souza, de 49 anos, e o suspeito do crime é o empresário Leandro Castro Marinho, 40 anos.

Fuga após o crime

Logo após o ataque, a mulher que tentava apaziguar a briga entra em desespero. O autor do crime se aproxima, o casal recolhe rapidamente alguns objetos no chão e foge do local. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada por testemunhas que presenciaram o assassinato.

No entanto, horas após o ocorrido, o autor do crime procurou a delegacia acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido pela equipe da Polícia Civil e, em seguida, liberado. A corporação explicou que, por enquanto, não havia flagrante, mas as investigações seguem em andamento.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) assumiu a investigação do caso. A equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) já está analisando as imagens das câmeras de segurança e deve ouvir testemunhas nos próximos dias. O local do crime foi isolado para a realização da perícia, e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo