Homem é preso após expor genitália durante saída de alunos em creche de Rio Verde
Suspeito tentou fugir, resistiu à abordagem e feriu um policial militar
O horário de saída de uma creche em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás, acabou sendo marcado por pânico e constrangimento na tarde desta quinta-feira (27). A Polícia Militar prendeu um homem após ele expor o órgão genital em frente à unidade de ensino, diante de mães, crianças e funcionários.
De acordo com a corporação, o suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura e se escondeu em um supermercado nas proximidades. No entanto, os militares o localizaram e novamente ele tentou escapar. A equipe o conteve após o homem resistir à abordagem e entrar em luta corporal com os agentes, chegando a ferir um policial.
Durante a apuração, a PM identificou que, cerca de uma hora antes, o mesmo homem teria feito gesto semelhante na Rua Independência. Conformte testemunhas, ele seguiu duas mulheres, que buscaram refúgio em uma farmácia até se sentirem seguras.
As características repassadas ao 190 ajudaram na identificação do suspeito, e câmeras próximas à creche registraram o momento em que ele observava o interior da unidade. Os policiais levaram o homem à Central de Flagrantes e o autuaram por ato obsceno, resistência e lesão corporal dolosa contra agente de segurança pública.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






