Vídeo: empresário é suspeito de dopar homem para ter relação com ele em Goiânia
Neste domingo 10, uma equipe do delgado Humberto Teófilo, da Polícia Civil de Goiás, prendeu em flagrante um empresário, de 32 anos, suspeito de dopar um homem que foi submetido a ter relação sexual com ele durante a madrugada, segundo o delegado supracitado.
Os fatos chegaram ao conhecimento dos policiais com a denúncia da vítima, que foi à Central Geral de Flagrantes. Ele disse que havia conhecido o suspeito e uma mulher, ambos estavam juntos, na noite de sábado 9, num pagode realizado na Arena Multiplace, no Alto da Glória, em Goiânia.
A vítima explicou que, em um dado momento, após supostamente compartilhar bebidas alcoólicas com esse casal, pois a mulher estava “dando em cima” dele, não se lembra de mais nada. Só acordou hoje pela manhã em um apartamento no Setor Universitário completamente nu e sendo abusado pelo suspeito. Logo que recuperou parte dos sentidos, a vítima chutou o suspeito e saiu do local.
O empresário que trabalha com consultoria e gestão foi preso em flagrante no mesmo apartamento que praticou os abusos e nega o crime, mas apresentou versões contraditórias referente ao abuso sexual, ainda segundo o delegado Humberto Teófilo.
De acordo com o delgado, um laudo de exame de corpo de delito afirma que “há vestígio de ato libidinoso com presença de sangue. O autuado foi incurso no art. 217-A, parágrafo 1º, do Código Penal (estupro de vulnerável), segundo informações do delegado.