Vídeo: homem agride recepcionista por não querer aferir a temperatura, mas acaba apanhando
Um homem de 30 anos, que não teve o nome revelado, agrediu um recepcionista de um hotel da cidade de Varginha, sul de Minas Gerais, na noite de sábado (8 de agosto). Após levar alguns socos e ter objetos jogados contra si, o recepcionista acabou reagindo.
A violência por parte do cliente teria começado após ele impedir que o funcionário do hotel aferisse sua temperatura — procedimento padrão de segurança devido à pandemia da covid-19. Depois de um bate boca, é possível ver nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento o cliente indo pra cima da vítima e o agredindo. Neste momento, mostram as imagens, o recepcionista reage e acaba dando alguns socos no cliente, que acaba ficando um pouco desorientado e é puxado por uma mulher, que seria sua esposa, para ir embora.
As imagens viralizaram nas redes sociais. O hotel Via Garden Hotel não quis se pronunciar sobre o assunto. O advogado do cliente disse que o vídeo é tendencioso e culpou o recepcionista pelo episódio.
De acordo com a Polícia Militar, ela foi acionada por volta das 23h30. O recepcionista afirmou ter sido agredido pelo rapaz ao informar que seria necessário fazer a medição da temperatura.
O funcionário disse aos policiais que, após ir embora, o suspeito teria ligado para o local e ameaçado a vítima novamente de agressão. Até o encerramento deste texto, o acusado não tinha sido preso.