Cidades

Vídeo: homem é morto a facadas após mostrar partes íntimas em praça de Aparecida de Goiânia

Suspeito alegou que agiu após receber ameaças da vítima

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (18), um homem de 27 anos suspeito de cometer um homicídio na Vila Oliveira, em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu no último domingo (16), após uma discussão na praça do bairro, que terminou com a morte de Willamys Campos de Sousa, de 48 anos.

De acordo com a PM, o homem afirmou que a briga começou quando a vítima teria mostrado partes íntimas para crianças e mulheres que estavam na praça. Uma adolescente de 13 anos disse ter visto o ato. Moradores confrontaram o homem, que reagiu com agressões e criou um clima de tensão.

O grupo expulsou a vítima da praça, mas ele retornou e, segundo o suspeito, passou a ameaçar todos, incluindo a adolescente. O homem então buscou uma faca, voltou ao local e golpeou a vítima, que morreu antes da chegada do socorro.

Os agentes encaminharam o suspeito ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. O caso segue em análise para esclarecer toda a dinâmica e possíveis envolvimentos.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo